Chatbox
+2
blackdarkwolf
OlympikusTube
6 participantes
Página 1 de 1
Chatbox
Na página inicial do fórum, abaixo da página, encontra-se o Chatbox, que não passa de um Chat, onde quem estiver online e registrado pode ser logar e usá-lo de forma espontânea e divertida. Peço para que desfrutem dele também. O mesmo é um meio de comunicação que deve ser usado para formar amizades, divulgação de tópicos recém postados etc.
Claro, as regras são as mesmas que a do fóum, e devem ser levadas a sério. O chat também, pode ser visualizado em uma única janela, ele fica maior e de mais fácil visualização. Basta clicar em Chatbox, que ele se auto abrirá em uma nova guia.
O Chatbox tem alguns comandos que podem ser usados em diferentes oportunidades:
/clear - Apagar as mensagens do Chat
/me - No início da frase, este comando será substituído por seu apelido (ex: "/me come uma boa pizza" aparecerá " 'Apelido' come uma boa pizza")
/exit - Sair do Chat. Você pode ainda dar a razão da sua saída do Chat o que será visível para os outros membros logados (ex.: /exit Urgente!)
/abs - Enviar uma mensagem dizendo que você está ausente. Você pode adicionar que será visualizada na mensagem e visível por todos os membros conectados ao Chat (ex.: /abs Já volto!)
> Link direto para o Chatbox
Claro, as regras são as mesmas que a do fóum, e devem ser levadas a sério. O chat também, pode ser visualizado em uma única janela, ele fica maior e de mais fácil visualização. Basta clicar em Chatbox, que ele se auto abrirá em uma nova guia.
O Chatbox tem alguns comandos que podem ser usados em diferentes oportunidades:
/clear - Apagar as mensagens do Chat
/me - No início da frase, este comando será substituído por seu apelido (ex: "/me come uma boa pizza" aparecerá " 'Apelido' come uma boa pizza")
/exit - Sair do Chat. Você pode ainda dar a razão da sua saída do Chat o que será visível para os outros membros logados (ex.: /exit Urgente!)
/abs - Enviar uma mensagem dizendo que você está ausente. Você pode adicionar que será visualizada na mensagem e visível por todos os membros conectados ao Chat (ex.: /abs Já volto!)
> Link direto para o Chatbox
OlympikusTube- Administrador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos