LokoNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem alguem vivo? 2022

Ir para baixo

Tem alguem vivo? 2022 Empty Tem alguem vivo? 2022

Mensagem por nicolazk Ter Ago 16, 2022 7:27 am

MEU DEUS COMO É QUE EU ME LEMBRO DESSE FORUM? KKKKKK
ME LEMBRO DE "TRABALHAR" COMO JORNALISTA NO LOKO NEWS KKKK
SÓ ESTOU AQUI PQ EU TAVA LENDO MEUS TWEETS ANTIGOS LÁ DE 2010 E 2011 E TINHA MENÇÃO DO MARCOS-LOKO (O FUNDADOR) AI ME LEMBREI DO SITE E DO FORUM KKKKKKKKK

SAUDADES DE JOGAR HABBO

Porem tive minha conta hack ali em 2017/2018 e meti um banimento nessa conta (nicolazk)
quem quiser me adc o nick é nico sim bem original


Caras. Mudou muita coisa de 2011 pra ca. Tinha 17 pra 18 anos na época. SIM HOJE SOU UM SENHOR DE 28 ANOS.
2012 - Não lembro o que aconteceu. Só sei que nao foi o fim do mundo e comecei a trampar e fazer uma faculdade ruinzinha.
2013 - Eu conheci uma garota legal no habbo e a gente se conheceu de vdd e namoramos por um tempinho
2014 - Eu era top emblemado do habbo br. copa do mundo, 7x1....
2015 - terminei com a garota legal, chorei horrores  e parei de jogar por um tempo. Foquei em estudar engenharia pq consegui bolsa do prouni.
2016 - conheci novas pessoas. meu time caiu pra serie b pela primeira vez. um PM tacou bomba de efeito moral perto de mim.
2017/18 - minha conta foi invadida e perdi 90% das coisas.
2019 -  so trabalho y estudo
2020/21 - P A N D E M I A
2022 - Vivo e forte. Sobrevivi ao coronga sem pegar. Meu amigo foi para portugal morar e fico dividido entre ir ou ficar na mesmice de vida.
nicolazk
nicolazk
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos